você está em
Planaltina, Goiás - Brasil - alterar localização
publicidade
Registre-se

Por que devo me registrar?

Nosso site possui algumas áreas restritas onde é necessário a autenticação para ter acesso aos seus conteúdos e ferramentas.

O cadastro é fácil e rápido, basta preencher o formulário corretamente.

Após o cadastro você receberá um e-mail com um link para a validação de seu registro. Clique sobre o link ou copie e cole em seu navegador. Aparecerá uma mensagem com o resultado de sua validação.

Pronto! Você já pode aproveitar as vantagens de nossas áreas restritas.

* Cadastros não confirmados em 24 horas serão automaticamente excluídos.

Termos de Serviço do Noog

1 de dezembro de 2012

Bem-vindo ao Noog!

Agradecemos por usar nossos produtos e serviços.
Ao usar nossos Serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

Como usar nossos Serviços

É preciso que você siga as políticas disponibilizadas a você dentro dos Serviços.

Não faça uso indevido de nossos Serviços. Por exemplo, não interfira com nossos Serviços nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar nossos serviços somente conforme permitido por lei, inclusive leis e regulamentos de controle de exportação e reexportação. Podemos suspender ou deixar de fornecer nossos Serviços se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.

O uso de nossos Serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Serviços ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos de nossos Serviços a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos Serviços. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços.

Nossos Serviços exibem alguns conteúdos que não são do Noog. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza. Podemos revisar conteúdo para determinar se é ilegal ou se infringe nossas políticas, e podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa, necessariamente, que revisaremos conteúdos, portanto por favor, não presuma que o faremos.

Em relação com seu uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações.

Sua Conta do Noog

Você precisa criar uma Conta do Noog para utilizar Serviços.

Caso tenha conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, siga estas instruções.

Tudo que for postado com sua conta é de inteira responsabilidade sua, por isso pedimos para que não fuja dos termos aqui relacionados.

Proteção à Privacidade e aos Direitos Autorais

As Políticas de Privacidade do Noog explicam o modo como tratamos seus dados pessoais e protegemos sua privacidade quando você usa nossos Serviços. Ao utilizar nossos Serviços, você concorda que o Noog poderá usar esses dados de acordo com nossas políticas de privacidade.

Nós respondemos às notificações de alegação de violação de direitos autorais e encerramos contas de infratores reincidentes de acordo com os procedimentos estabelecidos na Lei de Direitos Autorais Brasileira.

Fornecemos informações para ajudar os detentores de direitos autorais a gerenciarem sua propriedade intelectual on-line. Caso você entenda que alguém está violando seus direitos autorais e quiser nos notificar, você pode encontrar informações sobre o envio de notificações e sobre a política do Noog para respondê-las em nossa Central de Ajuda.

Seu Conteúdo em nossos Serviços

Alguns de nossos Serviços permitem que você envie conteúdo. Você mantém a propriedade de quaisquer direitos de propriedade intelectual que você detenha sobre aquele conteúdo. Em resumo, aquilo que pertence a você, permanece com você.

Quando você faz upload ou de algum modo envia conteúdo a nossos Serviços, você concede ao Noog (e àqueles com quem trabalhamos) uma licença mundial para usar, hospedar, armazenar, reproduzir, modificar, criar obras derivadas (como aquelas resultantes de traduções, adaptações ou outras alterações que fazemos para que seu conteúdo funcione melhor com nossos Serviços), comunicar, publicar, executar e exibir publicamente e distribuir tal conteúdo. Os direitos que você concede nesta licença são para os fins restritos de operação, promoção e melhoria de nossos Serviços e de desenvolver novos Serviços. Essa licença perdura mesmo que você deixe de usar nossos Serviços. Alguns Serviços podem oferecer-lhe modos de acessar e remover conteúdos que foram fornecidos para aquele Serviço. Certifique-se de que você tem os direitos necessários para nos conceder a licença de qualquer conteúdo que você enviar a nossos Serviços.

Você pode encontrar mais informações sobre como o Noog usa e armazena conteúdo na política de privacidade ou termos adicionais de Serviços específicos. Se você enviar comentários ou sugestões sobre nossos Serviços, podemos usar seus comentários ou sugestões sem obrigação para você.

Todo conteúdo enviado pelo usuário estará sendo adicionado baseado na localização previamente selecionada em seu perfil.

Como modificar e cancelar nossos Serviços

Estamos constantemente alterando e melhorando nossos Serviços. Podemos incluir ou remover funcionalidades ou recursos e podemos também suspender ou encerrar um Serviço por completo.

Você pode deixar de usar nossos Serviços a qualquer momento, embora fiquemos chateados ao ver você ir embora. O Noog também poderá deixar de prestar os Serviços a você ou, incluir ou criar novos limites a nossos Serviços a qualquer momento.

Acreditamos que você seja o proprietário dos seus dados e que é importante preservar seu acesso a esses dados. Se descontinuarmos um Serviço, quando razoavelmente possível, você será informado com antecedência razoável e terá a chance de retirar as suas informações daquele Serviço.

Nossas Garantias e Isenções de Responsabilidade

Fornecemos nossos Serviços usando um nível comercialmente razoável de capacidade e cuidado e esperamos que você aproveite seu uso deles. Mas existem algumas coisas que não prometemos sobre nossos Serviços.

Exceto quando expressamente previsto nestes termos ou em termos adicionais, nem o Noog, nem seus fornecedores ou distribuidores oferecem quaisquer garantias sobre os Serviços. Por exemplo, não nos responsabilizamos pelos conteúdos nos Serviços, por funcionalidades específicas dos Serviços, ou pela confiabilidade, disponibilidade ou capacidade de atender suas necessidades. Fornecemos os serviços “na forma em que estão”.

Certas jurisdições prevêem de determinadas garantias, como a garantia de comerciabilidade implícita, adequação a uma finalidade específica e não violação. Na medida permitida por lei, excluímos todas as garantias.

Responsabilidade pelos nossos Serviços

Quando permitido por lei, o Noog e os fornecedores ou distribuidores do Noog não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.

Na medida permitida por lei, a responsabilidade total do Noog e de seus fornecedores e distribuidores, para qualquer reclamação sob estes termos, incluindo quaisquer garantias implícitas, limita-se ao valor que você pagou ao Noog para usar os Serviços (ou, a nosso critério, para fornecer a você os Serviços novamente).

Em todos os casos, o Noog e seus fornecedores e distribuidores não serão responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja razoavelmente previsível.

Reconhecemos que, em alguns países, você pode ter direitos legais como consumidor. Caso você esteja usando os Serviços com objetivos pessoais, então nada nestes termos ou em quaisquer termos adicionais limitarão direitos de consumidor que não possam ser renunciados por contrato.

Usos comerciais de nossos Serviços

Se você estiver usando nossos Serviços em nome de uma empresa, tal empresa aceita estes termos. Ela isentará de responsabilidade e indenizará o Noog e suas afiliadas, executivos, agentes e trabalhadores de qualquer reivindicação, processo ou ação judicial proveniente de ou relacionado ao uso dos Serviços ou à violação destes termos, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa resultante de reivindicações, perdas, danos, processos, julgamentos, custos de litígio e honorários advocatícios.

Sobre estes Termos

Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um Serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos Serviços. Você deve consultar os termos regularmente. Postaremos avisos sobre modificações nesses termos nesta página. Publicaremos um aviso de alteração sobre os termos adicionais dentro do Serviço aplicável. As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos quatorze dias após sua publicação. Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades de um Serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos alterados de um Serviço, deve descontinuar o uso desse Serviço.

Em caso de conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais prevalecerão com relação a esse conflito.

Estes termos regem a relação entre o Noog e você. Eles não criam quaisquer direitos para terceiros.

Caso você não cumpra estes termos e nós não tomemos providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (como tomar providências futuras).

Caso uma condição específica destes termos não seja executável, isso não prejudicará quaisquer outros termos.

Para obter informações sobre como entrar em contato com o Noog, por favor visite nossa página de contato.

 


 

Política de Privacidade do Noog

COBERTURA DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Noog leva a sério a sua privacidade. Por favor, leia as informações a seguir e saiba mais sobre nossa política de privacidade.

Como o Noog usa informações pessoais

Esta política cobre a forma pela qual o Noog cuida das informações pessoais recebidas e coletadas, entre as quais se incluem as informações relacionadas ao seu uso dos produtos e serviços Noog. As informações pessoais são aquelas capazes de identificar você de modo pessoal, tais como, nome, endereço, e-mail ou número de telefone, e que não estão disponíveis ao público exceto em caso de anúncios dos classificados.

Esta política se aplica somente ao Noog

Esta política não se aplica às empresas que não são de propriedade do Noog ou que ela não controla, nem às pessoas que ela não emprega ou gerencia. Além disso, algumas empresas associadas ou afiliadas ao Noog contam com suas próprias políticas de privacidade pré-existentes, que deverão ser visualizadas nas respectivas páginas.

COMPILAÇÃO E USO DE INFORMAÇÕES

Generalidades

O Noog coleta informações pessoais quando você se cadastra, quando você usa os produtos e serviços Noog, quando você visita as páginas do Noog ou as páginas de determinados parceiros do Noog e quando você participa de promoções ou concursos. O Noog pode combinar as informações que tem a seu respeito com as informações que obtém de parceiros comerciais ou de outras empresas.

Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, CEP, ocupação profissional, setor de trabalho e assuntos de interesse pessoal, dentre outras.  Ao se cadastrar no Noog e utilizar nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.

O Noog também recebe e armazena automaticamente as informações de seu computador e navegador, incluindo seu endereço IP, cookies do Noog, atributos de software e hardware e a página que você solicita.

O Noog usa essas informações para as seguintes finalidades gerais: personalizar a publicidade e o conteúdo que você visualiza, atender suas solicitações de produtos e serviços, aprimorar os serviços prestados, entrar em contato com você, orientar pesquisas e proporcionar relatórios de informações não identificáveis para clientes internos e externos.

Crianças

O Noog não entra em contato com crianças com menos de 13 anos sobre ofertas especiais ou para finalidades mercadológicas sem a permissão dos responsáveis legais.

O Noog não solicita a uma criança com menos de 13 anos informações pessoais adicionais, a título de participação, além das devidamente necessárias para que a criança participe de determinada atividade promocional.


COMPARTILHAMENTO E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

O Noog não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou nas circunstâncias mencionadas a seguir:


•   Fornecemos as informações a parceiros nos quais confiamos e que trabalham com o Noog ou em nome do Noog vinculados a acordos de confidencialidade. Estas empresas poderão usar seus dados pessoais com o objetivo de auxiliar o Noog na comunicação estabelecida com você sobre ofertas do próprio Noog e de parceiros mercadológicos. Contudo, estas empresas, por sua vez, não têm nenhum direito de compartilhar as referidas informações.

•   Para atendermos a ordens judiciais nos termos da legislação em vigor, ou em processos judiciais para estabelecer ou exercer nossos direitos legais ou empreender defesa contra ações judiciais.

•   Quando acreditarmos de boa-fé ser necessário compartilhar informações com o objetivo de investigar, impedir ou adotar medidas relativas a atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações envolvendo possíveis ameaças à segurança física de qualquer pessoa, violações das condições de uso do Noog ou com outros objetivos, com procedimentos especificados e autorizados pela  lei.

•   Transferimos as informações que temos sobre você se o Noog se incorporar a uma outra empresa ou se for por ela adquirida. Nesta hipótese, o Noog notificará você a esse respeito antes que as informações pessoais sejam transferidas e se tornem sujeitas a uma política de privacidade diferente.


O Noog exibe anúncios direcionados a um público-alvo com base nas informações pessoais que tem sobre você. Os anunciantes (inclusive empresas servidoras de anúncios) podem pressupor que as pessoas que interagem ou visualizam tais anúncios direcionados atendem aos critérios de seleção do público-alvo como, por exemplo, mulheres entre 18 e 24 anos de determinada área geográfica.


•   O Noog não fornece nenhuma informação pessoal ao anunciante com o qual você interage ou do qual você vê um anúncio direcionado. No entanto, ao interagir com um anunciante ou ao ver um anúncio, você está admitindo a possibilidade de que ele venha a pressupor que você atende aos critérios de seleção do público-alvo usados para a exibição do anúncio.

•   Entre os anunciantes do Noog incluem-se prestadores de serviços financeiros (tais como, bancos, agentes de seguros, corretoras de valores) e empresas não financeiras (tais como, lojas, companhias aéreas e de informática).


Noog trabalha com vendedores, associados, anunciantes e provedores de outros serviços que atuam em setores e categorias diferentes de negócio.


COOKIES

Noog pode implantar e acessar  cookies Noog no computador que você usa.

Noog permite que, exibidoras de anúncios em algumas de nossas páginas,  implantem e acessem seus próprios cookies em seu computador pessoal. O uso de cookies por outras empresas não está sujeito a esta política da Noog, mas sim a políticas de privacidade próprias. Os anunciantes ou outras empresas não têm acesso aos cookies de Noog.

O Noog usa web beacons  para acessar seus cookies, dentro e fora de nossa rede de sites da internet,  e em conexão aos produtos e serviços do Noog.


SUA CAPACIDADE PARA EDITAR E EXCLUIR INFORMAÇÕES SOBRE SUA CONTA E SUAS PREFERÊNCIAS

Generalidades

Você tem a possibilidade de editar, a qualquer momento, suas informações de conta do Noog , inclusive suas preferências de marketing, a qualquer tempo.

Novas categorias para comunicados sobre diferentes segmentos de mercado poderão, ocasionalmente, ser acrescentadas à página reservada às Preferências de Marketing. Os usuários que visitam a página podem optar por não receber futuros comunicados sobre um ou mais segmentos de mercado dessas novas categorias ou podem cancelar a assinatura deste serviço seguindo as instruções contidas nas mensagens que recebem.

Reservamo-nos o direito de enviar a você determinados comunicados referentes ao serviço Noog – tais como anúncios sobre serviços, mensagens administrativas e a Noog Newsletter, que são considerados partes integrantes de sua conta Noog – sem oferecer-lhe a oportunidade de optar por não recebê-los.

Você pode excluir a sua conta Noog ao visitar nossa página de Exclusão de Conta. Clique aqui para saber quais as informações podem permanecer em nossos registros depois da exclusão da conta.

CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA

Limitamos o acesso às informações pessoais que temos sobre você a nossos empregados que, conforme acreditamos, possam ter necessidade delas para exercer suas funções que visam fornecer a você nossos produtos e serviços.

Contamos com recursos de proteção física, eletrônica e procedimental, que atendem a padrões internacionais de proteção a informações pessoais.

MUDANÇAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Noog pode atualizar esta política. Enviaremos aviso sobre mudanças significativas introduzidas na forma como tratamos as informações de caráter pessoal ao seu endereço de e-mail principal, especificado em sua conta Noog, ou colocando o referido aviso em local destacado de nosso site.

PERGUNTAS E SUGESTÕES

Se você tem perguntas ou sugestões, por favor, preencha o formulário de Contato ou entre em contato conosco no seguinte endereço: contato@noog.com.br

 


 

Política Comercial Noog

Exceto Serviços Gratuitos.

1.O NOOG se compromete a zelar pela eficiência e qualidade dos serviços prestados aos seus anunciantes e/ou agentes, tomando todas as medidas necessárias para atingir a excelência.

§1. Excluem-se da garantia de qualidade dos serviços prestados eventuais interrupções necessárias para ajuste técnico ou manutenção dos instrumentos de veiculação do NOOG, interrupção ou falhas do fornecimento dos serviços de internet, energia e telefonia por suas respectivas prestadoras, bem como as demais responsabilidades decorrentes de casos fortuitos ou força maior.

§2. Na ocorrência das situações dispostas no §1, reserva-se ao NOOG o direito de alterar as datas e horários de veiculação de anúncios, sem prejuízo das demais cláusulas contratuais ou ressarcimento de qualquer natureza, não sendo considerado inadimplemento contratual.

§3. O NOOG não é responsável por violações de dados armazenados em seus servidores resultantes de atos criminosos ou irregulares de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica.

1.Não poderá ser veiculada qualquer informação, dado ou material que viole Lei Federal, Estadual, Municipal ou normas de Órgãos auto-regulamentadores. Isto resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços por parte do NOOG independentemente de aviso ou notificação, sem nenhum reembolso de valores pagos.

§1. O NOOG reserva-se no direito de suspender seu serviço a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, não cumprir com compromissos divulgados (propaganda enganosa) ou normas de uso aceitáveis na internet e da contratada.

§2. É de inteira responsabilidade do anunciante o conteúdo do material veiculado, sendo reservado ao NOOG o direito de ação de regresso, bem como eventuais perdas e danos decorrentes.

1.A forma, modo e periodicidade, preços e condições de venda dos Anúncios Publicitários ou Produções serão estabelecidos exclusivamente a critério do NOOG e estão sujeitos a alterações sem prévia notificação.

§1. O NOOG se reserva o direito de alterar sua política comercial, no todo ou em parte, mediante comunicação aos seus usuários e/ ou anunciantes, através desta página.

1.Pelos pedidos de inserção (Pi’s) ou contratos comerciais, fica autorizada O NOOG a proceder à cobrança do valor acordado pelas partes decorrente da prestação dos serviços objeto do contrato, mediante emissão de notas fiscais, faturas ou duplicatas que poderão ser cobradas e/ou negociadas através da rede bancária, PagSeguro, PayPal ou cobradores devidamente credenciados.

§1. O valor pactuado entre as partes deverá ser quitado até a data de seu respectivo vencimento pelo anunciante/agente, caso contrário, O NOOG está autorizada a proceder a imediata interrupção da veiculação dos serviços, restando automaticamente rescindido o contrato.

§2. Incidirão sobre as parcelas vencidas juros de mora, atualização monetária, emolumentos cartorários, demais taxas de cobrança e perdas e danos, podendo a contratada promover a execução da dívida e requerer a falência do contratante.

§3. A critério do NOOG, o contrato poderá restabelecer seus efeitos jurídicos pactuados, caso o anunciante/agente comprovar o pagamento da prestação em atraso e de seus reflexos pecuniários que sua mora der causa.

1.Os anunciantes/agentes se comprometem a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados junto ao NOOG nos Departamentos Comercial e Financeiro.

2.Os contratos de venda de material publicitário não poderão ser rescindidos em nenhuma hipótese, nem mediante notificação prévia à veiculação, não sendo devida a restituição de qualquer quantia referente aos pagamentos já efetuados.

3.Ficam solidariamente responsáveis pelas obrigações do contrato o anunciante e seus agentes, sejam eles autônomos ou Agências de Propagandas contratadas.

4.O anunciante/agente e o NOOG acordam eleger o foro da Comarca de NAVIRAÍ MS como privilegiado sobre qualquer outro para dirimir quaisquer dúvidas a respeito do contrato comercial entre si.

Todo conteúdo enviado pelo usuário estará sendo adicionado baseado na localização previamente selecionada em seu perfil.

Li e aceito os Termos de uso
publicidade
Direitos Reservados - Noog.com.br
2019